PORTAL AZ AMERICA
Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado

Atenção:

Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...
PORTAL AZ AMERICA

ATUALIZAÇAO para receptor digital AZBOX E GERAL


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

MENU
l

Top30 Brasil - Vote neste site!
FÓRUM EXCLUSIVO PARA MEMBROS e CONTRIBUINTES
<
nos ajude clicar nós anuncio

TE AJUDAMOS? FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO SITE!



X


<>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin


A Directv está pensando em parar ou diminuir consideravelmente o uso das transmissões de seus pacotes de canais para a tv por assinatura via satélite. Para isto a Directv está investindo no desenvolvimento de um novo setopbox que ira receber os pacotes da emissora através de transmissões, over-the-air, ou seja, transmissões terrestres;
–>
O projeto foi revelado pelo diretor financeiro da Directv, Patrick Doyle, em uma entrevista para a JP Morgan. Patrick Doyle disse que as transmissões over-the-air foram usadas pela Directv no início de suas atividades antes de a empresa migrar todas as suas transmissões para o satélite pois na época as transmissões terrestres já não faziam mais sentido.

No entanto atualmente a Directv e as outras operadoras de tv por assinatura nos Estados Unidos tem que pagar altas taxas pelo consentimento de retransmissão de cada canal para as emissoras, e com isto a roda dos custos mudou e as transmissões terrestres passaram a fazer sentido novamente para a Directv.
A estimativa é que em 2018 as operadoras juntas paguem 8 bilhões de dólares de taxa de retransmissão nos Estados Unidos, a Directv é a segunda maior operadora de tv do mercado americano e tem cerca de 20 milhões de assinantes.
Soma-se a isto o avanço tecnológico nas transmissões digitais terrestres e a Directv já diz ter calculado a enorme economia que o over-the-air deve trazer à companhia no futuro próximo.
A empresa no entanto não divulga em quanto tempo o novo setopbox estará disponível no mercado assim como não divulga detalhes de como será a operação over-the-air da operadora. O mistério é ainda maior pois a Directv afirma que ainda não há data para o início dos testes com o novo setopbox over-the-air e diz que esta é apenas uma das opções pensadas pela Directv para cortar custos de operação.

Ver perfil do usuário http://isat.forumeiros.com


PORTAL AZ AMERICA PARCEIRO


..


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum