PORTAL AZ AMERICA
Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado

Atenção:

Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

PORTAL AZ AMERICA
Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado

Atenção:

Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...
PORTAL AZ AMERICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PORTAL AZ AMERICA

ATUALIZAÇAO para receptor digital AZBOX E GERAL

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

MENU
l

Top30 Brasil - Vote neste site!
FÓRUM EXCLUSIVO PARA MEMBROS e CONTRIBUINTES
<
nos ajude clicar nós anuncio

Últimos assuntos
» Cinebox Fantasia Plus Atualização V3.001 –
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:48 pm por Admin

» #Cinebox Optimo Plus Atualização V3.001
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:42 pm por Admin

» Cinebox Fantasia Maxx Plus Atualização V3.001
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:36 pm por Admin

» Champions Infinity GX PRO Atualização V1.30
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:31 pm por Admin

» Champions Ultimate GX PRO Atualização V1.31
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:24 pm por Admin

» Champions Play GX PRO Atualização V1.30
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:19 pm por Admin

» Sportbox Edge Atualização V1.0.8
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:14 pm por Admin

» In Xplus Sat Atualização V1.28
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:06 pm por Admin

» Audisat K40 Atualização V1.0.28
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:01 pm por Admin

» Audisat K20 + Plus Atualização V8.0.95 –
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 8:58 pm por Admin

» Audisat K10 + Plus Atualização V8.0.95
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 8:54 pm por Admin

» Audisat K30 Aventador Atualização V2.0.95
AZAMERICA - - Instalação Configuração Azamérica F98 Hd Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 8:48 pm por Admin

TE AJUDAMOS? FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO SITE!



X


ads here

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amigos Para Aqueles Que Possue O Receptor Azamérica F98 Hd,Segue Um Tutorial De Configuração E Instalaçao,Primeiro Baixem A Última Atualização.

Arrow Download Atualização Azamérica F98 25/07/2012

1.2 Descompacte (winrar) o arquivo
1.3 Salve a partir da pasta “files” em seu pendrive (formatado em fat ou fat32) então o caminho deve ficar como:
Pendrive:\files\NpxRom.bin
1.4 Com o F98 desligado, insira o Pendrive (tanto faz USB frontal ou traseira).
1.5 Espere que ele faça a atualização sozinho.
1.6 Ao final da atualização, ele vai iniciar em uma tela pedindo as seguintes informações:
1.6.1 Language (Linguagem dos menús – no meu caso, selecionei português e daqui pra frente irei utilizar como aparece)
1.6.2 Opçoes de Audio (Linguagem de som/áudio dos canais)
1.6.3 Idioma da Legenda (Linguagem das legendas dos canais)
1.6.4 Zona Horaria (horário, no meu caso como é horário de Brasilia é GMT – 03:00, importante selecionar a correta)
1.6.5 Manual Search Selection (Busca Automática de Canais)
Vou continuar esta parte de forma separada, tratando como item 2 pois para quem já fez os passos acima e não havia conseguido fazer a busca de canais, pode iniciar daqui.
2º Busca de Canais
2.1 – Se você está ainda na instalação, continue daqui:
2.1.1 Aperte agora o botão Verde (Adicionar)
2.1.2 Frequência – Selecione a frequência da sua cidade de acordo com a lista deste tópico (link) (lembrando que neste campo vão os dados que contém 6 números porém o post só mostra 4, como exemplo para Curitiba aparece 555.0 então no f98 vc vai colocar 555000, ou seja, 3 zeros no final)
2.1.3 Polarisation – Selecione a polarização da sua cidade de acordo com a lista do tópico acima (lembrando que neste campo você vai colocar os dados que possuem QAM na lista do tópico acima)
2.1.4 Symbol Rate – Selecione o Symbol Rate da lista do tópico já mencionado acima (lembrando que neste campo vão 4 números)
2.1.5 Pressione “OK” no controle remoto
2.1.6 Agora que você tem um item novo na lista, pressione novamente “OK” no controle neste novo item para que ele fique marcado com um “V” no campo “NO”
2.1.7 Aperte no controle remoto o botão vermelho (Começar Busca)
2.1.8 Busca de Rede – Aperte para o lado (teclas vol+ ou vol-), alterando a opção de “NO” para “YES” e pressione “OK” no controle remoto.
2.1.9 Pronto, ao finalizar a busca de canais (pode levar alguns minutos) pasta apertar a tecla “EXIT” no controle.
Deste ponto, seu aparelho está atualizado e com os canais já encontrados.
Para quem já instalou o firmware mas não havia buscado os canais ou teve dificuldades, basta seguir as orientações abaixo:
3º Realizando busca de canais
3.1 Pressione “Menu” no controle remoto
3.2 Vá até a opção “Instalação/Busca Manual”
3.3 Pressione “OK” no controle remoto para selecionar a opção “Busca Manual”
3.4 Inicie os passos desde o item 2.2.1
4º Restaurando para configurações de fábrica
4.1 Pressione “Menu” no controle remoto
4.2 Vá até a opção “Instalação/Reset por Defeito”
4.3 Pressione “OK” no controle remoto para selecionar a opção “Reset por Defeito”
4.4 Digite a senha (a senha padrão é 0000)
4.5 Selecione a opção “Todos” pressionando “OK” no controle remoto
4.6 Em seguida altere a opção pressionando para os lados (vol+ e vol-) até selecionar a opção “YES”
4.7 Pressione “OK” no controle remoto
4.8 Volte lá para o 1º item e comece a configurar seu f98 novamente.
- Ativar IKS
5.1 Verifique se as configurações de rede estão ok (não vou detalhar neste momento, fica para a próxima atualização)
5.2 Pressione no controle remoto o botão “F2”
5.3 Selecione sua região

https://isat.forumeiros.com

MIGUEL ROBERTO


Prezados,

Moro em Belém do Pará e comprei um AZAMERICA F98 com NCODE, porém não acho o NIT e demais códigos para configurar em Belém. Caso não possa usar o aparelho no sistema IKS ou NCODE, como poderia configurá-lo para usar o sistema CS? Alguém poderia me ajudar?

Grato.

Miguel Roberto

fierro


comprei um f98 atualizei mas ele não abre os canais pg da net os abertos e canais hd esta funcionando alguém pode me ajudar

inforjunior


fierro escreveu:comprei um f98 atualizei mas ele não abre os canais pg da n3t os abertos e canais hd esta funcionando alguém pode me ajudar



oi amigos eu so de Belém,pelo pouco q eu trabalho com isso , eu instalava mais sks e iks e cs . agora vou usar cabo bet ...

pelas pesquisas q fiz , nao e todas as cidades q funciona , nao so o F98, mais todos os decos cabo, hoje os antigos q nao tem RJ 45,vam precisar de um dongle iks, para usar com ncode, mais os restante q ja vem com rj45, ou usa ncode ou usa cs , como a bet cabo e esperta ela tem uma estratégia muito boa , para cada cidade ela trabalha com keys diferentes , dificultando assim o compartilhamento das chaves, entam so pra vcs terem uma idea da estratégia deles , alquem quiser montar um server para atender todas as cidades a pessoa vai ter q ter cartao de todas as cidades e distritos para compartilhar e vender kkk imagine a grana q o cara vai gastar pra montar um server desse, acredito eu por isso q a az america ta cobrando pelo ncode , por q e muitos cartoes q ela tem q manter no servidor dela , e mesmo assim nao vai atender todas as cidades sendo assim para nos de Belém, teremos q aguardar a az america colocar um cartao de belem para poder funcionar aqui ou alguma pessoa q venda o cs da qui de belem, fica o apelo a az america por favor coloquem o nosso de belem no iks de vcs az america fico aguardando feliz ok Laughing

inforjunior


MIGUEL ROBERTO escreveu:Prezados,

Moro em Belém do Pará e comprei um AZAMERICA F98 com NCODE, porém não acho o NIT e demais códigos para configurar em Belém. Caso não possa usar o aparelho no sistema IKS ou NCODE, como poderia configurá-lo para usar o sistema CS? Alguém poderia me ajudar?

Grato.

Miguel Roberto

NIT DE BELEM EU SEI !

oi amigos eu so de Belém,pelo pouco q eu trabalho com isso , eu instalava mais sks e iks e cs . agora vou usar cabo bet ...

pelas pesquisas q fiz , nao e todas as cidades q funciona , nao so o F98, mais todos os decos cabo, hoje os antigos q nao tem RJ 45,vam precisar de um dongle iks, para usar com ncode, mais os restante q ja vem com rj45, ou usa ncode ou usa cs , como a bet cabo e esperta ela tem uma estratégia muito boa , para cada cidade ela trabalha com keys diferentes , dificultando assim o compartilhamento das chaves, entam so pra vcs terem uma idea da estratégia deles , alquem quiser montar um server para atender todas as cidades a pessoa vai ter q ter cartao de todas as cidades e distritos para compartilhar e vender kkk imagine a grana q o cara vai gastar pra montar um server desse, acredito eu por isso q a az america ta cobrando pelo ncode , por q e muitos cartoes q ela tem q manter no servidor dela , e mesmo assim nao vai atender todas as cidades sendo assim para nos de Belém, teremos q aguardar a az america colocar um cartao de belem para poder funcionar aqui ou alguma pessoa q venda o cs da qui de belem, fica o apelo a az america por favor coloquem o nosso de belem no iks de vcs az america fico aguardando feliz ok

Conteúdo patrocinado



PORTAL AZ AMERICA PARCEIRO


..


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos