PORTAL AZ AMERICA
Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado

Atenção:

Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

PORTAL AZ AMERICA
Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado

Atenção:

Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...
PORTAL AZ AMERICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PORTAL AZ AMERICA

ATUALIZAÇAO para receptor digital AZBOX E GERAL

Noticia sem censura

noticias sem censura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

MENU
l
FÓRUM EXCLUSIVO PARA MEMBROS e CONTRIBUINTES
<
nos ajude clicar nós anuncio

Últimos assuntos
» PureVPN - Your best choice to keep your privacy secure
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Dom Nov 03, 2024 8:55 am por binho128

» Cinebox Fantasia Plus Atualização V3.001 –
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:48 pm por Admin

» #Cinebox Optimo Plus Atualização V3.001
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:42 pm por Admin

» Cinebox Fantasia Maxx Plus Atualização V3.001
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:36 pm por Admin

» Champions Infinity GX PRO Atualização V1.30
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:31 pm por Admin

» Champions Ultimate GX PRO Atualização V1.31
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:24 pm por Admin

» Champions Play GX PRO Atualização V1.30
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:19 pm por Admin

» Sportbox Edge Atualização V1.0.8
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:14 pm por Admin

» In Xplus Sat Atualização V1.28
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:06 pm por Admin

» Audisat K40 Atualização V1.0.28
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 9:01 pm por Admin

» Audisat K20 + Plus Atualização V8.0.95 –
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 8:58 pm por Admin

» Audisat K10 + Plus Atualização V8.0.95
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Icon_minitime1Seg Fev 05, 2024 8:54 pm por Admin

TE AJUDAMOS? FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO SITE!



X


ads here

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin
Comunicado indica que dia 28/01/2014. é o dia D do apagão dos HD NA cloro NOS DECOS PIRATAS Iiw7

Bom recebi o comunicado abaixo e estou compartilhando com vcs. a fonte e segura mas não posso garantir a veracidade. apenas

esparamos pra ver se e verdade ou não.


COMUNICADO CLAROTV

Prezado Parceiro,

Confira mais um BIT: Boletim de Informações Técnicas. O tema dessa semana é sobre a atualização no software que derrubará

todos os acessos ilegais aos canais HD.

A partir de 22/01/2014 (madrugada de terça-feira para quarta-feira) daremos mais um importante passo no combate contra a

pirataria. No dia será realizada uma atualização no software dos equipamentos HD, que derrubará todos os acessos ilegais aos

canais HD distribuídos pela cloro hdtv.

Durante o procedimento de atualização, o cliente não poderá assistir nenhuma programação e deverá aguardar o download – caso

contrário, a atualização não será realizada.

Esta atualização ocorrerá em 5 etapas sendo:

1ª Etapa
Dias 22/01(madrugada de terça-feira para quarta-feira). Serão atualizados apenas os canais HD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD

2ª Etapa
Dia 24/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Serão atualizados todos os canais HD.

3ª Etapa
Dia 28/01 (madrugada de segunda-feira para terça-feira). Serão atualizados novamente apenas os canais HD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD
4ª Etapa
Dia 30/01(madrugada de quarta-feira para quinta-feira). Serão atualizados 15 canais HD, do pacote Essencial:

5ª Etapa final
Dia 31/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Para finalizar, serão atualizados novamente todos os canais HD.

Alteração no procedimento de Instalação:
Como os receptores em estoque ainda não receberam esta atualização, a mesma ocorrerá no momento da instalação. Após conectar

o receptor com o apontamento devidamente realizado (certidão de nascimento OK), o receptor irá atualizar automaticamente. E

só após esta atualização, será liberada a imagem dos canais HD.

Portanto, o técnico deve aguardar esta atualização antes de deixar a casa do cliente. Como a atualização será realizada em

segundo plano (mesmo durante esta atualização, a imagem continua aparecendo e você pode navegar normalmente) aproveite este

momento para treinar o cliente nas funcionalidades do equipamento. A mensagem “atualizando software” que normalmente é

apresentada, não ocorre nesta atualização em segundo plano.

Para clientes da Base:
Se durante os dias que ocorrer a atualização ou após a atualização apresentar alguma falha, os canais HD podem exibir as

mensagens:

Código 11;
Tela Preta (sem mensagens ou imagem), de acordo com cada fase acima;
Código 08, em algumas situações.

Caso não ocorra a atualização:
Para situações em que não ocorra a atualização, o SAC orientará o cliente à colocar o receptor em stand by para que o

receptor seja “forçado” a ser atualizado, mas caso não resolva, será aberta uma Visita Técnica. Para as situações em que foi

aberta a VT, deverão ser realizados os seguintes procedimentos:

Realizar o RESET de Fábrica:
Desligar o Receptor da tomada, aguardar 10 segundos e religá-lo ou segurar o botão Liga/Desliga até o equipamento reiniciar e

aparecer a tela da cloro:

Após aparecer a tela da cloro, pressione o botão Menu e digite a Senha 8291:

Em seguida Selecione a opção: Restaurar configurações de Fábrica:

Assim que reiniciar na tela da cloro pressionar o botão Menu e digitar a Senha 8291;
Escolher a opção instalação do receptor e pressionar OK para que ocorra a varredura de canais:

https://isat.forumeiros.com


PORTAL AZ AMERICA PARCEIRO


..


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos