PORTAL AZ AMERICA
Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado

Atenção:

Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...
PORTAL AZ AMERICA

ATUALIZAÇAO para receptor digital AZBOX E GERAL


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

MENU
l

Top30 Brasil - Vote neste site!
FÓRUM EXCLUSIVO PARA MEMBROS e CONTRIBUINTES
<
nos ajude clicar nós anuncio

TE AJUDAMOS? FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO SITE!



X


<>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin


A Duosat mostrou o IPTV com os diversos canais fechados que atualmente também são abertos pelos receptores de tv via satélite piratas e com isto pode estar dando início a uma mudança na guerra de culpas existente entre os produtos de canais de tv e as operadoras de tv via satélite que tem o seu sinal quebrado pela pirataria de tv por assinatura.
O grande X da questão é que sempre foram as operadoras que foram responsabilizadas pela pirataria de seus sinais que permitiam que os receptores
abrissem os canais de tv fechados, ou seja, é muito fácil para os canais de tv jogarem todo o custo de combate à pirataria dos seus conteúdos para as operadoras tomarem conta do problema.
Agora a Duosat colocou um novo elemento no jogo de forças existente entre as operadoras de tv por assinatura e os canais de tv fechada.
Não haverá mais como identificar de qual operadora é a imagem que está sendo transmitida via IPTV ou não haverá mais esta necessidade de identificação, já que teoricamente é possível se capturar a imagem dos canais de qualquer operadora para enviar via IPTV.
Esta situação é vista no IPTV da Duosat no entanto poderá ser vista no IPTV de todas as marcas que se dispuserem a fazer o mesmo.
E com isto como ficará o papel dos canais de tv em relação à pirataria da tv paga? Cada canal deverá buscar uma forma de combater a pirataria do seu conteúdo? E as operadoras se conseguirem fechar o sinal de seus pacotes nos satélites e no cabo, poderão se fingir de mortas com o problema existente via IPTV?
Quem quer apostar que em pouco tempo além de Duosat outras dezenas de marcas de receptores piratas existentes atualmente também deverão colocar os seus serviços de IPTV para funcionar e aí vai ser um Deus nos acuda.
Na nossa avaliação montar servidor de IKS ou SKS não era brincadeira para amadores, requeria muito conhecimento técnico, no entanto transmitir as imagens de canal X ou Y via IPTV vai se tornar uma tarefa tão fácil que qualquer pessoa com pouco conhecimento de computadores e de internet será capaz de replicar.
O mundo novo já está sendo mostrado pela Duosat, o que será que os canais de TV fechada que foram agora chamados para a comissão de frente do jogo irão mostrar?

Ver perfil do usuário http://isat.forumeiros.com


PORTAL AZ AMERICA PARCEIRO


..


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum