PORTAL AZ AMERICA
Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado

Atenção:

Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...
PORTAL AZ AMERICA

ATUALIZAÇAO para receptor digital AZBOX E GERAL


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

MENU
l

Top30 Brasil - Vote neste site!
FÓRUM EXCLUSIVO PARA MEMBROS e CONTRIBUINTES
<
nos ajude clicar nós anuncio

TE AJUDAMOS? FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO SITE!



X


<>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin

FREEI PETRA 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Atualizado…. pois algumas pessoas estavam tendo problemas em fazer o root, descobri que em alguns passo tem que na maioria das vezes reiniciar o receptor e tirar ele da internet assim todos fazem e ninguém fica com problemas pra fazer root!”


ATENÇÃO >>>> De preferência para Usuários Avançados!!!! façam por conta e risco…. não me responsabilizo por danos ou ter que fazer data reset!!!! mas fiz o procedimento de root e não foi complicado… o meu está funcionando o root muito bem… na versão 2.10!!!

no caso são três arquivos


1: Caso tenha internet desligue o Freei Petra da internet pois vai pedir pra atualizar e vai mudar a interface do programa ai não vai dá pra seguir os passos citados por mim.


2: Primeiro você instala o arquivo 百度ROOT漏洞补丁_1.0.apk << esse app no Freei Petra vai aparecer com o nome diferente, no lugar dos simbolos em japonês vai aparecer pontos de interrogação assim >> ??ROOT????_1.0.apk.

esse não vai aparecer na gaveta de aplicativos do android é só pra permitir que o baiduroot faça o root.


3: Depois você instala o BaiduRoot_2001.apk, depois reinicia o Freei Petra (botão power > opção> reiniciar)


4: Depois de reiniciar o Freei Petra abre o BaiduRoot, aceita os termos do programa (botão inferior direito da tela) e ele abre em uma tela onde tem na parte de cima um botão no centro você clica, aguarda e vai aparecer uma tarja verde indicando que o root foi feito. (caso demore muito… pressione o botão exit do controle remoto reinicie o receptor e tente novamente que funciona)


5: Depois que a tarja verde aparecer saia do BaiduRoot, reinicie mais uma vez o receptor.(Melhor reiniciar pois algumas vezes o root é validado sem reiniciar, mas algumas vezes não, causando problemas na próxima etapa.)


6: Por ultimo você instala o Superuser_1.0.3.0.apk, depois tem que abri ele para atualizar o binário. (Atenção ao Superuser vai aparecer uma tela pedindo para atualizar o binário você tem que atualizar o binário na opção “Normal”, junto a essa tela ou depois dela (não lembro!) vai aparecer uma tela em japonês com duas opções uma com um numero em ordem decrescente não clique nessa opção clique na outra (lado esquerdo da tela), ele vai dizer que o binário foi atualizado com sucesso…. valeu, acho que da pra entender….


depois você pode desinstalar no gerenciador de aplicativos o 百度ROOT漏洞补丁_1.0.apk e o BaiduRoot_2001.apk.


“Não desinstale o Superuser_1.0.3.0.apk! pois ele é quem gerencia quais os programas que você vai querer que tenha permissões root “


nesse link está os três aquivos, coloquei uma senha pois por se tratar de um arquivo que faz root o google chrome detecta como vírus o baiduroot, mas não é!! Se ele não deixar baixar tente usar um navegador que não seja o chrome, exemplo: o Mozila, a senha pra descompactar é: petra


ARQUIVOS..................[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://isat.forumeiros.com


PORTAL AZ AMERICA PARCEIRO


..


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum