PORTAL AZ AMERICA
Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado

Atenção:

Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...
PORTAL AZ AMERICA

ATUALIZAÇAO para receptor digital AZBOX E GERAL

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

MENU
l

Top30 Brasil - Vote neste site!
FÓRUM EXCLUSIVO PARA MEMBROS e CONTRIBUINTES
<
nos ajude clicar nós anuncio

Últimos assuntos
TE AJUDAMOS? FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO SITE!



X


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 COMUNICADO NEWSAT em Qua Jul 08, 2015 2:22 pm

Admin

avatar
Admin
Bom galera, foram mais ou menos uns dias de instabilidade no SKS através do satélite Amazonas 61W, já sairão novas atualizações para as diversas marcas que estavam OFF, e mesmo assim não esta 100% no serviço de SKS.
O estranho é que essa instabilidade tem acontecido com bastante frequência em todas as marcas, durante esse ultimo apagão, diversos Teams se pronunciaram informando que seria manutenção nos servidores, mais sera que é isso mesmo ?
Pois bem galera, estive conversando com um membro de um Team, e o mesmo informou que o satélite Amazonas é sim muito instável, porque a operadora fica fazendo testes o tempo todo de TP a TP, tentando achar onde esta o sinal das Keys (chaves para SKS), e por isso causa tanta instabilidade no serviço de SKS, diferente do que ocorre no Hispasat.
E esse serviço da operadora tem se intensificado e muito, e devido a essa instabilidade no satélite Amazonas, esse Team estaria a procura de um outro satélite para fazer SKS, no lugar do satélite Amazonas, o que da a intender que o Amazonas seria deixado de lado, mais nada confirmado.
Outro fato interessante galera é esse novo satélite das Keys, o SES-4 22W, que já esta sendo utilizado em algumas marcas e rodando legal, segundo alguns usuários, ele substituiria muito bem o satélite Amazonas, pois tem cobertura em toda America Latina e não deixaria ninguém sem SKS.
Este satélite também tem o mesmo diferencial do Hispasat, que não possui nenhuma operadora de Tv Paga que ficasse pressionando a dona do satélite a derrubar as Keys como deve acontecer no Amazonas.
Essa semana postamos aqui um comunicado da Azamerica, que a mesma também estaria a procura de um novo satélite para Keys que abrangesse toda America Latina, o que reforça mais ainda essa suspeita.
Ainda ontem a Azamerica anuncio no seu Facebook (apesar de esse pagina ser muito confusa), que a Azamerica terá três satélites para Keys, sendo um exclusivo para o Brasil e outros dois para Aamerica Latina.
Bom galera certeza mesmo só o tempo dirá, vamos aguardar que novidades devem vir por ai !

Ver perfil do usuário http://isat.forumeiros.com


PORTAL AZ AMERICA PARCEIRO


..


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum