PORTAL AZ AMERICA
Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado

Atenção:

Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...
PORTAL AZ AMERICA

ATUALIZAÇAO para receptor digital AZBOX E GERAL


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

MENU
l

Top30 Brasil - Vote neste site!
FÓRUM EXCLUSIVO PARA MEMBROS e CONTRIBUINTES
<
nos ajude clicar nós anuncio

Últimos assuntos
» ATUALIZAÇÃO FREESKY
Ontem à(s) 3:27 pm por Admin

» ATUALIZAÇÃO ONDUO EPHESUS ANDROID V1.0.0.88
Ontem à(s) 3:20 pm por Admin

» ATUALIZAÇÃO SATBOX FANTÁSTICO S1055 HD V4.03
Ontem à(s) 3:16 pm por Admin

» ATUALIZAÇÃO AUDISAT
Ontem à(s) 3:06 pm por Admin

» ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT PHOENIX VIP V1.008
Ontem à(s) 2:42 pm por Admin

» ATUALIZAÇÃO AZPLUS MIRACLEBOX PREMIUM V0029_P
Ontem à(s) 2:35 pm por Admin

» ATUALIZAÇÃO FREESATELITAL ATTO SAT ELITE PLUS V0.40
Seg Dez 05, 2016 5:02 pm por Admin

» ATUALIZAÇÃO MIUIBOX CHAMPION HD V1.50
Seg Dez 05, 2016 4:48 pm por Admin

» ATUALIZAÇÃO PHANTOM ULTRA 3 HD V1.2.67
Seg Dez 05, 2016 4:32 pm por Admin

» ATUALIZAÇÃO TOCOMFREE S989
Seg Dez 05, 2016 4:25 pm por Admin

» ATUALIZAÇÃO DUOSAT ONE NANO HD V1.9
Sab Dez 03, 2016 3:10 pm por Admin

» ATUALIZAÇÕES MEGABOX
Sab Dez 03, 2016 3:06 pm por Admin

TE AJUDAMOS? FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO SITE!



X


<>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin


Bom recebi o comunicado abaixo e estou compartilhando com vcs. a fonte e segura mas não posso garantir a veracidade. apenas

esparamos pra ver se e verdade ou não.


COMUNICADO CLAROTV

Prezado Parceiro,

Confira mais um BIT: Boletim de Informações Técnicas. O tema dessa semana é sobre a atualização no software que derrubará

todos os acessos ilegais aos canais HD.

A partir de 22/01/2014 (madrugada de terça-feira para quarta-feira) daremos mais um importante passo no combate contra a

pirataria. No dia será realizada uma atualização no software dos equipamentos HD, que derrubará todos os acessos ilegais aos

canais HD distribuídos pela cloro hdtv.

Durante o procedimento de atualização, o cliente não poderá assistir nenhuma programação e deverá aguardar o download – caso

contrário, a atualização não será realizada.

Esta atualização ocorrerá em 5 etapas sendo:

1ª Etapa
Dias 22/01(madrugada de terça-feira para quarta-feira). Serão atualizados apenas os canais HD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD

2ª Etapa
Dia 24/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Serão atualizados todos os canais HD.

3ª Etapa
Dia 28/01 (madrugada de segunda-feira para terça-feira). Serão atualizados novamente apenas os canais HD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD
4ª Etapa
Dia 30/01(madrugada de quarta-feira para quinta-feira). Serão atualizados 15 canais HD, do pacote Essencial:

5ª Etapa final
Dia 31/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Para finalizar, serão atualizados novamente todos os canais HD.

Alteração no procedimento de Instalação:
Como os receptores em estoque ainda não receberam esta atualização, a mesma ocorrerá no momento da instalação. Após conectar

o receptor com o apontamento devidamente realizado (certidão de nascimento OK), o receptor irá atualizar automaticamente. E

só após esta atualização, será liberada a imagem dos canais HD.

Portanto, o técnico deve aguardar esta atualização antes de deixar a casa do cliente. Como a atualização será realizada em

segundo plano (mesmo durante esta atualização, a imagem continua aparecendo e você pode navegar normalmente) aproveite este

momento para treinar o cliente nas funcionalidades do equipamento. A mensagem “atualizando software” que normalmente é

apresentada, não ocorre nesta atualização em segundo plano.

Para clientes da Base:
Se durante os dias que ocorrer a atualização ou após a atualização apresentar alguma falha, os canais HD podem exibir as

mensagens:

Código 11;
Tela Preta (sem mensagens ou imagem), de acordo com cada fase acima;
Código 08, em algumas situações.

Caso não ocorra a atualização:
Para situações em que não ocorra a atualização, o SAC orientará o cliente à colocar o receptor em stand by para que o

receptor seja “forçado” a ser atualizado, mas caso não resolva, será aberta uma Visita Técnica. Para as situações em que foi

aberta a VT, deverão ser realizados os seguintes procedimentos:

Realizar o RESET de Fábrica:
Desligar o Receptor da tomada, aguardar 10 segundos e religá-lo ou segurar o botão Liga/Desliga até o equipamento reiniciar e

aparecer a tela da cloro:

Após aparecer a tela da cloro, pressione o botão Menu e digite a Senha 8291:

Em seguida Selecione a opção: Restaurar configurações de Fábrica:

Assim que reiniciar na tela da cloro pressionar o botão Menu e digitar a Senha 8291;
Escolher a opção instalação do receptor e pressionar OK para que ocorra a varredura de canais:


_________________
Arrow www.hostgator.com.br

Arrow Compre Já NA DX
Ver perfil do usuário http://isat.forumeiros.com


PORTAL AZ AMERICA PARCEIRO


..


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum